Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Concurso de Fotografia tem como tema central a África

"África em Nós" é tema do concurso de fotografia realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, através da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio do Centro de Documentação, Cultura e Política Negra. As inscrições já podem ser feitas e vão até o dia 15 de setembro.

O objetivo do concurso é estimular os participantes a olhar para as suas origens, raízes, seu entorno e, de alguma forma, ajudar os participantes, bem como os diversos grupos sociais envolvidos, no aprendizado com as diferenças de vivência, modos, estilos, visões de mundo, lugares e pessoas.

*As fotos podem ser tiradas com qualquer câmera e formato e será o veículo desse registro para redescobrir a grandiosidade e a importância da matriz africana no Brasil. Podem participar fotógrafos profissionais e amadores, estudantes, brasileiros ou estrangeiros, sem limite de idade. O trabalho não precisa ser inédito e cada fotógrafo poderá inscrever no máximo 10 trabalhos.

SERVIÇO:
África em Nós
Concurso de fotografia
Inscrições pelo site: http://www.africaemnos.com.br/
Até dia: 15/09

Nenhum comentário: