Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

II Unifest Rock - II Festival Universitário de Bandas de Campinas

As inscrições para o II Unifest Rock vão até o dia 08/08 e podem ser feitas no site do festival.

*O II Unifest Rock – II Festival Universitário de Bandas de Campinas, considerado um dos maiores festivais universitários do país, está de volta. O evento será realizado entre os dias 10 e 13 de setembro no Circo do Marcos Frota instalado no Parque Portugal em Campinas e promete reunir várias tribos do rock, de várias regiões do país.

Serão selecionadas 36 bandas para participarem desta edição, das quais seis finalistas receberão prêmios em dinheiro e serão incluídas na gravação de um CD com uma coletânea das músicas. Além das bandas selecionadas, os shows vão contar também com a participação especial de bandas já consagradas pelo público que serão convidadas para fazer o fechamento de cada noite do evento.

Entre as exigências para a inscrição é que ao menos um integrante da banda esteja matriculado em curso de nível superior, que a música tenha letra em português e a banda não tenha contrato nem tenha lançado CD com gravadora grande.

*Informações retiradas do site do Festival

Novas informações: A data para a inscrição para o II Unifest Rock foi prorrogada até o dia 13 de agosto, não percam tempo e inscrevam-se!

SERVIÇO:
II UNIFEST ROCK
Data: de 10 a 13 de setembro
Local: Parque Portugal - Campinas SP.
Inscrições: 10 de julho a 13 de agosto.
Mais informações no site: www.unifestrock.com.br

Nenhum comentário: