Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

5º Seminário sobre Implantação de Trens Turísticos e Culturais

Acontece em Campinas, na próxima sexta-feira, 14 de agosto, o 5º Seminário sobre Implantação de Trens Turísticos e Culturais. O evento tem o objetivo de estimular trocas de experiências entre os municípios interessados no desenvolvimento de novos ramais ferroviários no país.

*
O evento será realizado na Estação Guanabara e conta com a organização da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos e Culturais (ABOTTC), do Movimento de Preservação Ferroviária (MPF), da SESEF / Ponto de Cultura Barão de Mauá e da Prefeitura de Campinas, por meio da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) e da Secretaria de Comércio, Serviços, Indústria e Turismo.

O encerramento do Seminário será realizado no domingo, dia 16 de agosto, com um passeio de Maria Fumaça, em uma viagem entre a Estação Anhumas, em Campinas e Jaguariúna. A atividade será gratuita para os participantes do Seminário e está programada para o período das 09h às 13h.

*Informações retiradas do site Cosmo

SERVIÇO:
Seminário sobre Implantação de Trens Turísticos e Culturais
Local: Estação Guanabara
Endereço: Rua Mário Siqueira, 829, no Jardim Guanabara
As inscrições devem ser feitas através dos e-mails:
rensculturais@emdec.com.br; pontodecultura@sesef.com.br e secretaria@abottc.com.br

Nenhum comentário: