Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

6ª Caminhada Ecológica de Sousas e Joaquim Egídio

Acontece no dia 20 de setembro a 6ª Caminhada Ecológica de Sousas e Joaquim Egídio. As inscrições serão abertas nesta terça-feira, 18/08.

Os interessados deverão se inscrever pelo site da Prefeitura, clicando no banner da Caminhada ou logo abaixo:
=> Atualizado:
Clique na figura ao lado para fazer sua inscrição para a 6ª Caminhada Ecológica de Sousas e Joaquim Egídio!

As inscrições que começam nesta terça-feira serão encerradas no dia 04 de setembro. O evento está limitado à 600 pessoas, por isso corra para fazer sua inscrição!

O ponto de partida será no Posto de Informações Turísticas "Elvino Silva Filho", localizado na estrada de Sousas, junto à Praça Dr. Cássio Menezes Raposo Amaral, às 9h. Será percorrido 6km com chegada na Estação Ambiental de Joaquim Egídio. Os inscritos devem chegar ao local de saída com, pelo menos, uma hora de antecedência.

A caminhada será gratuita, porém os participantes deverão entregar 2Kg de arroz ou feijão, ou 2L de óleo comestível, que serão doados para entidades assistenciais de Sousas e Joaquim Egídio.

Este ano, os participantes deverão retirar a camiseta no período de 14 a 17 de setembro, das 9h às 16h, no saguão do Paço Municipal (Av. Anchieta, nº2000, térreo, Centro, Campinas), para tanto, deverão apresentar um documento de identidade com foto e fazer a doação dos alimentos.

SERVIÇO:
6ª Caminhada Ecológica de Sousas e Joaquim Egídio
Dia: 20/09
Horário: 09h
Local: Posto de Informações Turísticas "Elvino Silva Filho",
Endereço: estrada de Sousas, junto à Praça Dr. Cássio Menezes Raposo Amaral

Nenhum comentário: