Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Festival de Micrometragens Brasileiro com novo tema

*O evento, Festival de Micrometragens Brasileiro, promovido pela Cel.U.Cine, possibilita a produção por meio de gravações de celulares, câmeras digitais e mini-dvds; inscrições para a 3º etapa vão até o dia 27 de julho de 2009.

Começou a 3° etapa do 1º Festival de Micrometragens Brasileiro Cel.U.Cine, para produções de até 3 minutos em formatos alternativos usando novas mídias como celulares, câmeras digitais e mini-dvds. O tema da vez é “De Arrepiar”.
De acordo com os organizadores do festival, a proposta tem como objetivo estimular a produção e ampliação da difusão de conteúdos no Brasil e no exterior por meio das novas mídias, principalmente, os celulares.
Para atingir esse objetivo, a Cel.U.Cine firmou parcerias com o Canal Brasil, que exibirá com exclusividade os trabalhos selecionados no 1º Festival de Micrometragens, e com a RIO Filmes, que lançará as produções em DVD.

SERVIÇO:
Os interessados em participar devem enviar os filmes e realizar a sua inscrição até o dia 27 de julho de 2009 no portal www.celucine.com.br. O resultado será divulgado no dia 9 de agosto de 2009, durante o Festival Brasileiro de Cinema Universitário.

Liberte seu lado cultural e criativo. Produza seu micrometragem e participe do Festival Cel.U.Cine.

*Informações fornecidas pela Assessoria do Festival Cel.U.Cine.

2 comentários:

Alexandre Nix disse...

Oia. Parece bom isso, hein?
Vou chamar uns amigos aqui e fazer um filme de terror. :)

Unknown disse...

Legal, Tomás!
Boa sorte com o filme! hehehe