Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Teatro infantil - XI Mostra de Teatro Infantil

A XI Mostra de Teatro Infantil, reúne 10 espetáculos de quinta, 02/07, à domingo, 12/07.

Programação:
Quinta, dia 2
“As Cigarras e a Formiga”, pelo Grupo Último Tipo - baseada em fábulas de Esopo e La Fontaine, narra a história de duas cigarras cantoras que sonham em ser artistas e contam com a ajuda de uma formiga, um tipo faz-tudo, que também quer ser cantora. Juntas, vão tentar formar um trio.

Sexta, 3
“Chapeuzinho Amarelo”, pela Cia. Arco Íris - adaptação da obra de Chico Buarque, narra a história de uma menina que, ao saber da existência de um lobo do outro lado do mundo, passa a ter medo de tudo. Chega a ter medo de ter medo, medo do medo do medo.

Sábado, 4 - Não haverá espetáculo

Domingo, 5
“Alice no País das Maravilhas”, pelo Grupo Pão & Água - adaptação do clássico de Lewis Carroll, mostra a saga da menina que vai parar em um país onde os bichos falam e onde vai ter que enfrentar uma rainha má.

Segunda, 6
“O Mágico de Oz”, pela Cia. Sotac - clássico da literatura fantástica, mostra a aventura de uma menina no país onde até espantalho e regador falam. Para sair de lá, a garota tem que encontrar um mágico, que lhe mostrará o caminho de volta para casa.

Terça, 7
“A Lenda do Boi Falô”, pela Cia. Faz de Conta - lenda popular de Campinas, conta que um boi falou a um escravo quando este foi prepará-lo para o trabalho em uma Sexta-Feira Santa. O boi se recusou a trabalhar por ser feriado religioso.

Quarta, 8
“Chapeuzinho Vermelho”, pela Cia. Faz de Conta - adaptação politicamente correta do clássico da literatura fantástica, mostra o drama da Chapeuzinho ao sair de casa para levar guloseimas para a vovó, tendo que passar por um bosque onde vive um lobo.

Quinta, 9
"O Menino Maluquinho”, pelo Grupo Téspis - sucesso do desenhista Ziraldo, mostra as aventuras infantis de uma turminha levada da breca.

Sexta, 10
“A Fantástica História de Dona Baratinha no Oco da Figueira”, pelo Grupo Téspis - releitura do clássico "O Casamento de Dona Baratinha", atualiza a história enfocando as possibilidades de diferentes escolhas.

Sábado, 11
“A Bela e a Fera”, pelo Grupo Pão & Água - a história clássica do príncipe que é transformado em fera e tem que encontrar um amor verdadeiro para quebrar o feitiço.

Domingo, 12
“Hércules”, pela Cia. Atlanta - o homem mais forte do mundo na mitologia grega precisa provar a seu pai, Zeus, e a si mesmo que é realmente invencível e herói. Nesta prova, Hércules vai enfrentar muitos desafios, sobretudo, seu inimigo vilão que irá preparar muitas armadilhas.

*Informações retiradas do site da ETPV.com

SERVIÇO:
Teatro infantil
Dias: 02/07 até 12/07
Horário: as sessões acontecem se segunda a sábado, às 15h e domingo, há duas apresentações: às 11h e às 15h
Local: Centro de Convivência Cultural de Campinas
Endereço: Praça Imprensa Fluminense, Cambuí
Ingressos: R$6,00

4 comentários:

Desirée Lima disse...

eu quero assistir a Bela e a Fera!! =D

Unknown disse...

se desse eu veria todas! hehehehehe
=)
eterna criança!!

Desirée Lima disse...

não sei se você gosta, mas te indiquei um selinho no meu blog, tá?

passa lá pra ver! (:

Unknown disse...

obrigada querida! vou lá ver sim! ^^