Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Próspero Ano novo!!

Para encerrar as atividades neste fim de ano em Campinas/SP, segue abaixo as últimas programações:

  Foto: http://www.campinas.sp.gov.br 
Tour de Natal em Campinas/SP
Nesta quinta-feira, dia 23/12, termina a 6ª edição do Roteiro Turístico de Natal de Campinas, o passeio é gratuito pelos principais prédios de Campinas enfeitados com luzes e temas natalinos.

O passeio acontece em ônibus como o da foto ao lado, double-deck, lmebrando aqueles passeios turísticos feito em Londres.


Como participar?

Para participar o interessado deve retirar os bilhetes entre 13h e 15h30 (ou até o término do lote) no Paço Municipal (Avenida Anchieta, nº 200, Centro), mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível por pessoa (a partir de 12 anos de idade). Será fornecido um número máximo de quatro bilhetes por pessoa (família) e crianças de até 3 anos não ocuparão banco; devem ser levadas no colo dos pais ou responsável. Os bilhetes são válidos para passeio somente no mesmo dia da retirada. Os passeios acontecem em dois horários às 20:30h e às 21:30h (se houver grande demanda o Departamento pode abrir novos horários).

O ponto de saída do ônibus é na Rua Barreto Leme, na lateral do prédio da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 2116-0724 ou pelo e-mail infotur@campinas.sp.gov.br .

 Nesta quarta-feira (22/12) e quinta-feita (23/12) acontecem as últimas apresentações de corais no Saguão da Prefeitura. Segundo a Prefeitura de Campinas: "A intenção é proporcionar um atrativo a mais para os passageiros do roteiro turístico de Natal e toda a população. Essa é uma das atividades da programação “Natal de Magia”, ações realizadas pela Prefeitura de Campinas em comemoração ao Natal 2010."
 Segue abaixo a programação para hoje e amanhã:

22/12 – Quarta-feira às 20h e 21h
Apresentação: Igreja do Nazareno
Regente/Maestro: Bira
 
23/12 – Quinta-feira às 20h e 21h
Apresentação: Yes Lord - Limeira
Regente/Maestro: Murilo

   Foto: http://www.campinas.sp.gov.br
Praça Arautos da Paz
A praça Arautos da Paz também é um dos pontos de destaque do Natal em Campinas. Na praça acontecem apresentações de corais, encenações, entre outros destaques. Os visitantes também poderão prestigiar a Vila de Papai Noel, com barracas de alimentos e artesanatos.

A programação se encerra hoje, 22/12, com a apresentação da atração mais esperada, o Piro-Musical "Gênesis", segue abaixo:




22/12 (quarta-feira)
19h30 - Coral da Soldiers
20h - Auto de Natal
21h - Orquestra de Natal
22h - Auto de Natal
23h - Espetáculo Piro-musical “Gênesis’


Foto: http://www.campinas.sp.gov.br 
Movimento na Praça Arautos da Paz durante a programação de Natal
 As informações foram tiradas do site da Prefeitura.

Não deixem de conferir, ainda dá tempo!!
   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Nenhum comentário: