Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Em primeiro lugar, nós do blog Cultura & Arte - Campinas, queremos desejar a todas as crianças um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!! Brinquem mais, saiam de casa, vão empinar pipa, larguem um pouco o vídeogame de lado e vão brincar com seus coleguinhas, irmãos, primos...chama o papai e a mamãe para levá-los para dar uma volta no parque, nada de shopping, lá não é passeio e diversão, ir no bosque ver os bichinhos e no Taquaral andar de bicicleta sim! ;) Não se esqueçam disso!! DIVERSÃO!!!





O Cosmo nos deu diversas dicas de passeios para o Dia das Crianças... Confiram:

Bosque dos Jequitibás
— Reserva florestal com fontes, bicas de água potável, zoológico, quiosques, lanchonetes, Teatro Carlos Maia, Museu de História Natural e trenzinho (Rua Coronel Quirino, 2, Bosque, fone: 3231-8795). Horário de funcionamento: segunda, das 6h às 10h; terça a domingo e feriados, das 7h às 18h. Entrada franca.

Lago do Café — Antiga Fazenda Taquaral. Abriga o Arquivo Municipal e o Museu do Café (Avenida Heitor Penteado, 2.145, Taquaral, fones: 3296-1104 e 3256-1800). Horário: parque, diariamente, das 10h às 18h; Arquivo Municipal, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h; Museu do Café, de segunda a sexta, das 10h às 18h.

Planetário - Faz parte do Museu Dinâmico de Ciências do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral). Possui uma sala de projeção, onde é possível observar estrelas e planetas que estão em evidência (Avenida Heitor Penteado, s/nº, fone: 3252-2598). Horário de funcionamento: de segunda a sexta, somente para escolas com agendamento prévio e, aos domingos, sessões às 15h30 e 17h. Ingressos:
R$ 3,50.

Agora vamos aos filmes que estão em cartaz nos cinemas:
Sinopse
O Golfinho retrata a mágica jornada de um golfinho adolescente chamado Daniel, que deixa a segurança de seu bando e se aventura pelo desconhecido em busca de um sonho: descobrir o verdadeiro sentido da vida. Mas essa jornada não será fácil: perigos e desafios surgem ao longo do caminho, e também amigos e inimigos. Daniel terá de ouvir a voz de seu coração para conseguir levar a tarefa até o fim.
Onde está passando? Clique aqui!




Sinopse
Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intençã o de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam de
scobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.
Onde está passando? Clique aqui!


Sinopse

Carl Fredricksen é um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua c

asa e voar para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre - tarde demais - que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: um menino de 8 anos, excessivamente otimista e explorador da natureza, chamado Russell. Numa jornada emocionante, esses parceiros improváveis encontram uma paisagem inóspita, vilões inesperados e criaturas selvagens.

Onde está passando? Clique aqui!

Sinopse

Programa secreto do governo treina animais como agentes de espionagem. Armados com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, essas cobaias de laboratório altamente treinadas descobrem que o destino do mundo está em suas patas. O esquadrão G-FORCE inclui os porquinhos-da-índia Darwin, o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster, uma perita em a

rmamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; Juarez, a sexy mestre em artes marciais; a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles, o especialista em computação e informação.

Onde está passando? Clique aqui!
Sinopse
Em uma cidade começa a chover sopa, suco, sorvete, hambúrguer, entre outros alimentos, fazendo com que os habit
antes precisem encontrar uma maneira para parar de cair comida do céu.
Onde está passando? Clique aqui!


Informações sobre os filmes que estão em cartaz nos cinemas, clique aqui!





Para os papais e mamães que preferem o shopping...então levem seus filhos no Dom Pedro no dia 13/10 para eles se divertirem na Conexão Cultural desta terça-feira:
Para saber sobre mais eventos no Parque Dom Pedro, clique aqui

Nenhum comentário: