Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

1º Encontro Nacional de Motociclistas em Valinhos

Nos dias 16, 17 e 18 de outubra, acontece em Valinhos, o 1º Encontro Nacional de Motociclistas, no Pq. Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

*O evento é uma realização da União dos Moto Clubes de Valinhos, com apoio da Prefeitura, por meio da secretarias de Esportes e Lazer, Cultura, Fundo Social de Solidariedade e da Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo. A entrada é um quilo de alimento não perecível (menos sal).

Durante os três dias do evento, os visitantes contarão com área de camping coberta (com chuveiro quente), café da manhã para os moto clubes (no sábado e domingo), praça de alimentação, barracas de acessórios para motociclistas e apresentação de bandas de rock’n roll.

O 1º Encontro Nacional de Motociclistas contará com as seguintes atrações: shows com as bandas Flores do Beco, Molusco, Athunder Storm, Magic Bus, Máquina do Tempo, Andréa Amorin, Kallahary, Crazy Naight, Rotor Sonoro, Billy Mutreta e Creendence, além de exposição de carros antigos, motos clássicas e peças em cromo.

*Informações retiradas do site Cosmo

SERVIÇO:

1º Encontro Nacional de Motociclistas
Dias: 16, 17 e 18 de outubro
Local: Pq. Monsenhor Bruno Nardini, Valinhos

Um comentário:

lili disse...

Olá meninas, tem um selinho esperando por vcs no meu blog!

Beijos e parabéns pelas excelente dicas e informações!!

bjssss
Lili