Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quer aprender a fazer índice automático no word? Alguns passos que irão te ajudar...

Nosso blog também aderiu ao Movimento Blog Voluntário 2009.Blog Voluntário
Que seria:
O Dia Global do Voluntariado Jovem, na verdade, são três. Dias 24, 25 e 26 de abril, pessoas do mundo inteiro trabalham para melhorar o ambiente global e local.

No ano passado, com objetivo de dar uma mexida na Internet, realizamos o Dia Global do Voluntariado Jovem também no mundo on-line, com o Movimento Blog Voluntário, uma ação voltada ao combate do analfabetismo digital.

Com o sucesso do Movimento Blog Voluntário 2008 ampliamos as ações para 2009. Funciona assim, os blogs escreverm posts para ajudar pessoas iniciantes no mundo virtual. Esse ano nós reuniremos os melhores posts em um e-book, livro em PDF, que funcionará como um guia para essa galera.

Ctrl C + Ctrl V nessa idéia! E faça a diferença na vida de muita gente.

*O movimento não tem fins lucrativos nem ligação com empresas e/ou governo.
Fiz, um tempo atrás, um pequeno roteirinho de como fazer um índice automático em trabalhos (acadêmicos, escolares) e relatórios, e disponibilizei para alguns amigos e professores, que segundo eles me disseram foi de grande ajuda. Sabe ao invés de você ficar lá sofrendo para colocar os pontinhos, tracinhos, depois do título do seu capítulo para no final colocar a página em que ele se encontra, tem uma maneira de se fazer isso automáticamente no word.
Esperamos que assim como ajudou eles, o roteirinho também ajudem vocês, pois só quem ficou horas tentando arrumar um sumário sabe o que é perca de tempo, né!? rs

Segue então abaixo o roteiro de Como fazer um índice automático no word:


Nenhum comentário: