Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Exposição Singular Pluralidade - Fernando Fragoso

A diversidade, as diferenças. Um mundo cosmopolita, onde todos convivem em harmonia. A exposição Singular Pluralidade, do artista Fernando Fragoso, não tem pretensões conceituais, mas coloca o público frente a diferentes posicionamentos. Sejam eles culturais, ideológicos ou meramente estéticos.
 
Fragoso defende que devemos valorizar as diferenças. “É isto que faz do mundo um lugar tão especial. Quanto mais misturado, melhor. O... importante é absorver algo útil disso tudo e respeitar essa globalização cultural. Evolução”, diz F.F., como assina suas obras.

 
Paulistano, 33 anos, Fragoso se envolveu com artes em 2004. Desde então, produz intensamente, utilizando-se de técnicas distintas: acrílico, giz-pastel, pastel-óleo e arte digital. Esta última foi escolhida por F.F. para a expo Singular Pluralidade, que acontece na Saraiva Iguatemi, entre os dias 7 e 31 de Outubro.

 
“Apresento 15 obras, divididas em 5 temas”, explica o artista. Diferentes personalidades, santos, culturas, momentos e estilos. Uma expo jovem e colorida, com os traços característicos e ousados de Fragoso. A simplicidade complexa de uma mente criativa. Para saber mais, acesse: www.fernandofragoso.com.

Confiram!!!

SERVIÇOS:
Abertura: 07/10, quinta-feira, 19:30 h
Local: Saraiva Iguatemi, Campinas

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Nenhum comentário: