Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

terça-feira, 6 de abril de 2010

Aniversário!

No último dia 03/04, sábado, nosso querido blog "Cultura & Arte - Campinas" completou seu 1º ano no ar! Nós não esquecemos, simplesmente estamos com muitos projetos paralelos e não tivemos um tempinho para deixar registrado aqui a nossa alegria por sabermos que, mesmo aos trancos e barrancos, o blog ainda é procurado por assessorias de imprensas querendo divulgar seus eventos e por leitores que procuram por lazer e cultura nessa nossa cidade, Campinas.
Agradecemos a todos que nos procuram! Principalmente aos que querem divulgar seus trabalhos;eventos, pois sem vocês o blog não existiria e pedimos CONTINUEM NOS PROCURANDO!
O principal objetivo do blog sempre foi:
"Com a vontade de mostrar o que de melhor acontece na cidade de Campinas, damos início ao Cultura & Arte - Campinas.
Procuraremos estar sempre atentos ao que acontece na cidade para convidá-los a participar dos eventos, assistir bons filmes, espetáculos e visitar exposições.
Mas, também, se você vai participar de um evento ou sabe de algum que ainda não foi publicado aqui, entre em contato conosco, enviando os detalhes do mesmo, que em seguida o conteúdo vai ao ar."

Queremos agradecer a todos que por aqui passaram, participaram e ajudaram a construir esse espaço para divulgação de eventos culturais, acreditamos que um povo sem cultura é um povo sem identidade! Portanto, DIVULGUEM, PARTICIPEM, COMENTEM!!

Estamos em busca de uma parceria para uma promoção cultural se alguém estiver interessado entrem em contato conosco! Queremos comemorar o aniversário do blog presenteando quem participa dele!

Ah, sim! Não podemos esquecer de divulgar o Espaço Leitor, espaço que criamos para que vocês participem com crônicas, poemas, reportagens culturais, resenhas de livros, indicações, etc. O Espaço Leitor foi criado especialmente para vocês!



Esperamos que muitos e muitos outros aniversários venham para comemorarmos juntos!

à Equipe do Cultura & Arte - Campinas








Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Um comentário:

Principe Encantado disse...

Parabéns pelo niver, espero estar presente no 2,3,4,5 ano deaniversário. Sucesso
Abraços forte