Ho-ho-ho

Ho-ho-ho

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Espetáculos "Hay Amor!" e "Números" entram em cartaz em Campinas

O grupo de teatro de Campinas, Os Geraldos, entram no cenário cultural da cidade, com os espetáculos Hay Amor e Números, de 03 a 06 de dezembro.

Sinopse dos espetáculos:

Hay Amor!
Um banco de praça de uma cidade interior dá lugar a imagens e sensações de um grupo de amigos que tenta, por todos os meios, representar o amor. Desta praça somos transportados para qualquer lugar: a cidade pequena, com seus poucos prédios, sua danceteria e sua lanchonete de empadas, perde suas fronteiras. Através de uma trajetória de cenas curtas, de pequenos recortes de sensações, cantamos as músicas dos nossos corações acompanhando encontros e desencontros emblemáticos dessa aventura humana que ao mesmo tempo que nos faz ridículos, nos faz sinceros.

Números
Comédia em que um grupo de artistas mambembes apresenta uma série de números inspirados na tradição circense. Uma homenagem a esses pequenos e desvalidos circos que percorrem o interior do país e a seus artistas, que se tornam para nós metáfora da condição do artista – e particularmente do ator de teatro.

SERVIÇO:
Local: TAO – Teatro Arte e Ofício
Endereço: Rua Conselheiro Antônio Prado 529, Vila Nova – Travessa da Imperatriz Leopoldina
Dias: 03 e 04 - Hay Amor! e 05 e 06 - Números
Horário: às 20h
Ingressos: R$18,00 inteira e R$9,00 meia, ou antecipado com descontos pelos telefones (19) 3327-1605 ou (19) 8103-1335, no local das apresentações, ou nos pontos de venda: Panetteria Di Capri (Rua Maria Teresa Dias da Silva, 530, Barão Geraldo) e Banca Central (Av. Sta Isabel, 20, Barão Geraldo)

Nenhum comentário: